sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Mineiro pega dinheiro escondido da mulher e ganha R$ 3,8 milhões na loteria

Um apostador do Estado de Minas acertou as 20 dezenas sorteadas do concurso 895 da Lotomania, realizado na quarta-feira (7), e ganhou R$ 3,8 milhões como prêmio. Para realizar sua aposta, ele pegou R$ 20 escondidos da mulher --que lhe pediu para que não apostasse mais na loteria.
"Eu estava sem dinheiro e mesmo sabendo que minha esposa iria reclamar muito, peguei R$ 20 e resolvi arriscar", disse o mineiro, que fez a aposta em Belo Horizonte (MG).

Folha Online

Se fosse eu, devolvia os 20 pilas na bolsa dela e ia pra Bahia chamar Jesus de “meu rei”, e aproveitar esse restinho de vida que me falta... (FIngerless Cambau)

Já eu... teria a decência de agradecer a ex-mulher pelo empréstimo (porque ninguém tão rico iria querer continuar casado com alguém tão muquirana como essa senhora)...(BigNose Cambau)

Nenhum comentário:

Postar um comentário